Novo trabalho considera que as escolhas de saúde fazer o alimento, seguindo uma dieta rica em frutas, vegetais, baixa gordura produtos lácteos e peixe está associada a um risco reduzido de câncer de cólon. Se você estiver seguindo esse problema, você sabe que estudos anteriores têm trazido resultados conflitantes sobre a eficácia de comer desta forma.
No entanto, o mais recente trabalho, acaba de ser publicado no Journal of Nutrition, constatou um claro benefício para alimentação saudável e de risco reduzido. Quase 147 mil novos casos de câncer colorretal foram identificados no ano passado nos Estados Unidos, e esta doença é a terceira principal causa de câncer em homens, o quarto entre as mulheres.
Paige Miller, PhD, pesquisador da Pennsylvania State University, descobriu que comer uma dieta saudável, baseada planta reduzir o risco de câncer no cólon em 65% em mulheres e 62% nos homens. Por qualquer padrão, esse tipo de redução é bastante impressionante. Peixe faz parte do efeito protetor para os homens, enquanto que leite desnatado parece ser especialmente útil para as mulheres, embora a razão para isto permanece incerto.
Os pesquisadores analisaram as dietas de 431 homens e mulheres que tiveram câncer colorretal lado os hábitos alimentares de 716 indivíduos de controlo saudáveis.
Os indivíduos classificados em dois estilos alimentares, frutas e vegetais e uma dieta padrão à base de carne e batatas, padrão de grãos refinados. Nos homens, houve um terceiro padrão, uma dieta que incluía lotes de álcool e bebidas açucaradas.
O padrão de dieta associada com maior risco de câncer havia mais carnes vermelhas e processadas, aves, batatas fritas e branco, alto lácteos de gordura, grãos refinados, manteiga, molhos e maionese, bem como as coisas que nós esperamos ser bem ruins, doces e salgados snacks.
Além da redução no risco de cancro colorectal para aqueles que comem as frutas e as dietas vegetarianas pesados, Miller descobriu que mais de perto os indivíduos presos às orientações dietéticas para os americanos e as recomendações MyPyramid, menor o risco de câncer - tanto quanto 44% para homens e 56% para as mulheres.
Nutricionistas e especialistas como Miller vai lhe dizer para não se concentrar em um único alimento, nutriente ou outra coisa na dieta. Em vez disso, tente comer uma dieta baseada em vegetais global que tem muitas frutas, vegetais, grãos integrais, nozes, sementes e óleos vegetais. Os peritos pensam que estes resíduos mover os alimentos através do cólon mais rapidamente, o que significa que qualquer substância incômoda tem menos tempo para ficar.
Continua abaixo ...
* Altamente Recomendável *
ATENÇÃO: A verdade sobre Moles, verrugas e Skintags ...
Há tantos "susto" histórias que às vezes é difícil saber no que acreditar. Qual é porque este é tão oportuna ...
Ao anunciar a solução inovadora por Chris Gibson, um respeitado profissional da saúde natural, que se livrar das toupeiras, dos warts e dos Tag da pele sem procedimentos médicos caros ou produtos over-the-counter.
Chris tem escrito vários livros sobre saúde alternativa e bem-estar e apareceu em vários canais de TV como a Fox 26 News e CBS.
Saiba como você também pode:
- Ter a liberdade da dor e irritação de seu unsightly moles, verrugas, pele ou tags
- Naturalmente REMOVE moles, verrugas, pele ou tags na raiz, sem cicatrizes
- Aproveite a ter a pele clara, livre de manchas desagradáveis e dolorosas, verrugas ou pele tags
* Divulgação: filial compensados *
Revelado: Cuts dieta saudável risco de cancro colorectal ... Continuação ...
A mensagem neta para ninguém, preocupado com câncer colorretal ou não, é adotar uma dieta que é bom para você, equilibrado e uma maneira de comer você adota para a vida.
A dieta é apenas uma parte da imagem do cancro do cólon ...
Uma história de colite ulcerativa também aumenta o risco, assim como a história familiar da doença. pólipos do cólon são os locais onde a maioria dos cânceres colorretais desenvolver, assim removendo estes pólipos podem prevenir o câncer de começar.
Há outros riscos que podem afetar. Parar de fumar, tomar o controle de seu peso e não beber em excesso como estas têm sido relacionados a um maior risco de câncer de cólon. Também é importante ter os exames anuais e exames, como o câncer de cólon podem não apresentar sintomas. escolhas alimentares saudáveis, a detecção precoce eo tratamento pode, e não, salvar vidas.











































